segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bom dia,

como já é de conhecimento de todos, os canais PFC estão todos codificados, não adianta tentar fazer uma nova atualização porque ainda não tem, e também não tem previsão de quando irá sair.
Parece que as flores estão caminhando para a seca total, ou uma ou outra, ou irá secar e matar todo o jardim, ou uma nova atualização fará florir todas as flores, o que fazer? Só aguardar pra ver ....



[]

7 comentários:

  1. DIFICIL ACREDITAR QUE SEREMOS ABANDONADOS,SABEMOS DA CAPACIDADE DE VOCES ESPERO QUE SAIBAM QUE SEMPRE ACREDITAMOS E AGUARDAMOS ... PEÇO-VOS NÃO ABANDONEM SEUS SUDITOS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo, só pra esclarecer que não é questão de deixar ou não alguém na mão. Mantemos esse blog para trocarmos idéias e quando há atualização disponível divulgá-la. Todos sabemos que o lexuz é um decofidicador, ou seja, depende do sinal da operadora, no caso tia Beth. No momento não há atualização, quando houver estará disponível no nosso blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. se alguem souber de alguma solução aqui em BH, agradeço muito. meu contato é oliveira.adalton@hotmail.com.

    Sds, Adalton

    ResponderExcluir
  4. Lexuz, boa tarde.
    Meu F36 aqui em BH está codificados como todos; porém a Globo tá quadriculando muito, quase impossível de se ver. A intensidade de sinal é de +/- 34% e qualidade 100%.
    Sempre faço buscas de canais no modo automático; porém dizem que se fizer a busca manual, inserindo a frequencia certa da cidade, que isso pode acabar. É verdade? Se sim, qual a frequencia de BH? O sinal de 34% é normal? Minha instalação é toda feita pela NET. Me ajude, por favor.

    Att.

    Rafael.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Rafael, não há diferença da busca manual para a automática no F36, no F90 sim. De qualquer forma a frequencia para BH é 537.0 / 5217 / QAM 256. Quanto ao sinal de 34% está baixo, principalmente o da Globo que é o mais fraco de todos, a solução para isso seria verificar sua instalação, veja todos os conectores.

    ResponderExcluir
  6. Lexuz, boa noite.
    Testei o F90 no cabo que alimenta o F36: o sinal ficou excelente (90%)!
    Vou levar novamente o aparelho em quem mexeu pra verificar novamente.

    Só por observação, alguns canais HD estão abertos no meu F90: Globo, Band, SBT, HBO...
    Abraços!

    Rafael.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Rafael,

    então o problema do sinal fraco deve estar no F36 mesmo. Alguns canais em HD estão mesmo liberados após a busca no F90, vamos aproveitar.

    Abraço.

    ResponderExcluir