domingo, 28 de agosto de 2011

ATUALIZAÇÃO 28 AGOSTO 2011

Segue atualizações:

Lexuz F36

Lexuz F38

Lexuz F90 

Lexuz F40 

AZBOX F1, Lexuz F-30

S100 Speed Net

S200

C710B DomoBox

C710B Inet TC100



Observação: Muita gente perguntando se os canais PPV, combate e alguns adultos, voltaram.
A resposta é não! Essa atualização não corrige esses canais que continuam codificados...



[]

20 comentários:

  1. Bom dia amigo! Por gentileza, uma dúvida.

    Compei um F38 destes modelos novos e pequeno. Não tem aquele botão de liga e desliga atrás do aparelho igual ao F36.
    Quando insiro o pendrive com a atualização recente não aparece nada, ou seja, aquela telinha com a atualização do arquivo pedindo pra apertar o botão vermelho não abre na tela.
    Como faço pra conseguir baixar os arquivos em meu F38?
    Existe outra forma ou atalho quando isso acontece?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. E ai lexuz blz?... a atualização do F36 funcionou perfeitamente, porem, os canais PPV e alguns outros permanecem codificados, alguma noticia?

    ResponderExcluir
  3. Lexus F38 funfando perfeitamente em Brasília após a nova vacina.
    VALEU....

    ResponderExcluir
  4. F38 USANDO NET BRASÍLIA FUNFANDO APÓS A NOVA VACINA.

    VALEU....

    ResponderExcluir
  5. Para que o aparelho leia o pen drive, é preciso deixar o arquivo de atualização na raiz e não pode colocá-lo em uma pasta no pen drive.

    ResponderExcluir
  6. Lexus, to com um f36, e atualizei com a nova vacina, mas quando coloco no COMBATE continua travado.. Alguma noticia sobre esse canal? Obrigado e Abraço

    ResponderExcluir
  7. EM BH MAIS OU MENOS, VAMOS TER DE VOLTA OS PPV E OS ADULTOS, POIS NAO DEU, CONTINUA TUDO APAGADO. VAI TER JEITO.

    ResponderExcluir
  8. Em bh ainda nao esta funcionando 100%? Mtos canais ainda nao estao funcionando. sera q fiz errado? ou ainda tem nova vacina?

    ResponderExcluir
  9. os canis do meu f-36 nao voltaram os pay=per-view e adultos estao com problemas

    ResponderExcluir
  10. Tenho um F38 e liberou alguns canais PPV e alguns outros continuam bloqueados. Tem alguma solução?? Aguardo.

    ResponderExcluir
  11. Lexuz, boa noite.
    Meu F36 está com alguns canais (inclusive GLobo) "sem sinal". Simplesmente saíram do ar.
    O que eu posso fazer para resolver o problema? Já resetei o sistema, apliquei novamente a vacina e fiz inúmeras buscas de canais.
    Quem souber o que fazer, por favor, poste um comentário!
    Obrigado!

    Rafael - Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Rafael, me mande um comentário com seu e-mail, que entro em contato.

    ResponderExcluir
  13. Mensagem destinada a todos os que estão tendo problemas com flores codificadas nos F-36 e F-38, exceto os canais HDs, pois os aparelhos não são próprios para esses canais. Retornem aos valores de fábrica pelo próprio aparelho (F36 a principio não retornem aos valores de fábrica está gerando problemas). Utilizem as versões IRD > versão - F38 FW 1.19.02 ird ou FW-v1.19.04 ird (optem pela que melhor rodar no seu deco), façam nova busca de canais, com as opções todos os canais, rede ligada e mantenham assim. Verifiquem a data de criação das FDU - Lista de canais organizados quem já estiver utilizando, pois as frequências podem ter sido modificadas (Já existem relatos de que ao instalarem as antigas FDUs usadas antes do apagão vários canais codificaram) e isso não permitirá que o jardim volte a florir. Instalem também a versão do arquivo CAS-MEF atual de 28-08-2011, atentem para a opção Cas Auto Star que deve estar marcada como LIGAR, bem como instalem o arquivo KEYS (links fornecidos abaixo). Muito provavelmente as flores renascerão. Mesmo que na hora do download o aparelho informe que a versão IRD a ser instalada é anterior ou a mesma que já esta instalada no deco, reinstalem assim mesmo. Tentem deu certo para vários membros do fórum e, aqui estou utilizando a mesma versão após configurar e atualizar o meu F38 em 10/06/2011, resolvi vários problemas de legendas e aúdio, após a atualização até agora não tive problemas com codificação de canais. Se estiver assistindo normalmente e travar, volte um canal ou avance um canal e, em seguida retorne ao que apareceu como codificado, quando acontece comigo é esse procedimento que faço ai a flor renasce.Boa sorte e sucesso a todos.

    Para quem estiver com o jardim florido porém apresentando problemas com o áudio (flores sem som) e sincronização de legendas, ou até mesmo algumas flores que não estejam abrindo, não é necessário restaurar aos valores de fábrica, a princípio apenas instalem a versão IRD. 1.19.02(downgrade) se não resolver retornem para a mais atual 1.19.04, a seguir carreguem o arquivo Key, muito provavelmente solucionarão seus problemas.
    Em caso de não solucionar façam os procedimentos completos, optando pela versão IRD que apresentar os melhores resultados em sua região. Pois em algumas regiões o Cas-Mef de 28-08-2011 é incompatível com a versão IRD 1.19.04, eu particularmente estou utilizando a versão IRD 1.19.02 sem o menor problema, já com a 1.19.04 as flores não abriram aqui no Rio de Janeiro, isso pode estar ocorrendo em maior numero do que imaginamos, devido às mudanças de frequências ocorridas no último apagão de 28-08-2011.

    OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Instações, mudanças de pacotes ou manutençoes recentes, pode ter sido instalado no seu cabeamento o FILTRO DE REDE o qual impede que o Lexuz reconheça o sinal da Tia Bet, apesar do mesmo ser reconhecido pelo deco original e com o cabo ligado direto na TV.


    Amigos, esse apagão foi um pouco diferente do apagão de março, com certeza algumas flores mudaram de frequência, portanto é bem provável que em algumas regiões os NITs anteriores ao último apagão estejam desatualizados, antes de fazerem a busca por NIT, verifiquem se realmente está correto.

    ResponderExcluir
  14. B O M D I A L E X U S

    O QUE ME DIZ DO ÚLTIMO COMENTÁRIO E O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  15. Faço do comentário do amigo, o meu comentário. Excelente contribuição!!! Realmente captou o intuito do nosso blog, ou seja, trocar idéias e informações a respeito dos receptores.

    ResponderExcluir
  16. Ola pessoal alguem pode me ajudar , comprei um Lexuz Box F 38 daquele modelo pequeno e já atualizei com a atualização de 28/08/2011 e com o Ird 1.18.73 e a Kai 28.08.11 e ele abre os canais e funcioan por dois minutos e depois codifica tudo e se eu desligalo da tomada ele volata a funcionar por dois minutos e bloquear tudo novamente .
    alguem sabe se tem outra atualização ou ta faltando alguma coisa que eu não sei .


    se alguem puder me ajudar agradeço
    ademilson
    ademilsongregorio@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Ademilson, você tem que usar a ird 1.19.04 que irá acertar seu receptor.

    ResponderExcluir
  18. dá uma olhada pra mim, se vc consegui o controle remoto do f38

    ResponderExcluir
  19. Estou em brasília e possuo netcombo em casa. Qual aparelho lexus eu compro(f90 ou F98) e mantendo o telefone eu consigo jogar o sinal no lexuz?

    Valeu!

    ResponderExcluir